Confira imagens do treino do Flamengo nesta quinta-feira no Ninho do Urubu

Foto: Marcelo Cortes / CRF

Nesta quinta-feira (7), o Flamengo encerrou mais um dia de treinamentos no CT do Ninho do Urubu em preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro, neste sábado (9), contra o Atlético-GO. Após a vitória diante do Sporting Cristal na última terça, o elenco recebeu folga na quarta e voltou aos treinos nesta quinta.

Confira imagens do treino do Mais Querido nesta quinta:

A novidade das atividades foi a volta de Arrascaeta, que voltou a treinar com o grupo após sentir dores no tornozelo. O meia sofreu uma pancada no segundo jogo da final do Carioca contra o Fluminense, e por conta disso desfalcou o Rubro-Negro no duelo contra o Sporting Cristal, na estreia da Libertadores. Enquanto o elenco recebeu folga na quarta-feira após a vitória contra a equipe peruana, o uruguaio foi até o Ninho e realizou trabalho com os preparadores físicos.

Apesar de ter treinado nesta quinta, Arrascaeta ainda é dúvida para o confronto contra o Atlético-GO. Caso o meia tenha um progresso durante o treino desta sexta-feira (8), a comissão técnica irá avaliar a possiblidade de relacionar o craque para a estreia do Mengão no Brasileirão. O camisa 14 viajará para Goiânia apenas se não sentir mais nenhum incômodo.

Flamengo e Atlético-GO se enfrentam neste sábado (9), às 19h, no Estádio Antônio Accioly em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

Fonte: Diário do Fla