Caos político no Flamengo têm Braz como principal figurante e pode sobrar para Paulo Sousa

Foto: Marcelo Cortes/CRF

Mesmo com a vitória sobre o Sporting Cristal, a pressão sobre o técnico Paulo Sousa continua. A crise política nos bastidores agita o Flamengo e tem Marcos Braz como principal pivô. O dirigente, por sua vez, tenta reverter a situação, mas já foi travado por grupos políticos do clube. Nesse sentido, este caos instaurado na diretoria vem respingando no treinador português.

Os conselheiros do Fla, inclusive, estão indignados com Braz pelo fato do vice de futebol ter cancelado o encontro entre eles. Mas, ao mesmo tempo, o dirigente marcou reunião entre organizadas e líderes do elenco, que também foi desmarcada. O clima, com isso, só esquenta internamente e vem refletindo e piorando ainda mais a relação entre Sousa e o elenco do Mengão.

Enquanto isso, Marcos Braz segue tentando conter o caos na diretoria do Flamengo. Porém, tem o desejo de se candidatar a Deputado Federal no final do ano, outro movimento que irritou os bastidores do clube. De acordo com o jornal ‘O Globo’, a diretoria já não segura o treinador Paulo Sousa e Landim não se opôs a ideia. No momento, segundo o portal, ainda não há movimentos para troca.

O Flamengo tem a ambição de conquistar títulos, mas com esse caos, dificilmente terá sucesso. O Rubro-Negro precisa se acertar o quanto antes, uma vez que a temporada começa a entrar nas competições mais importantes do ano.

Fonte: Diário do Fla