Barca rubro-negra chega ao 16º passageiro e mais saídas devem acontecer

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Com a saída de Ramon, emprestado para o Bragantino, e Gabriel Noga, para o Atlético-GO, a barca rubro-negra chega a 16 passageiros. A diretoria quer enxugar o elenco negociando de forma definitiva ou temporária os atletas que não estão nos planos de Paulo Sousa. A dupla ficará emprestada até dezembro e viram com bons olhos a oportunidade de respirar  novos ares e a possibilidade de ganharem minutagem.

Thiaguinho, atacante que se destacou no Sub-20, também foi emprestado até o fim na temporada. Chapecoense e Cruzeiro demonstraram interesse no atleta, mas o jovem acabou indo para o Houston Dynamo, dos Estados Unidos, com opção de compra no contrato. Ainda na base, o goleiro João Fernando e o meia Yuri Oliveira foram liberados para procurar um novo clube.

Os próximos a fazerem parte da lista pode ser Isla e Renê. A dupla de laterais não tem sido utilizada por Paulo Sousa e o Flamengo não fará esforço para segurá-los caso recebam alguma oferta por eles. Diego Alves também é outro que parece estar com os dias contados no Mais Querido. O trio tem contrato até o final do ano e não será renovado.

De acordo com o portal “Torcedores.com”, o JEF United, do Japão, e Querétaro, do México sondaram a situação de Diego Alves e desejam contratá-lo por empréstimo. Os representantes do arqueiro informaram ao Flamengo sobre o interesse de japoneses e mexicanos em contar com o camisa 1.

Barca rubro-negra

Michael, vendido ao Al-Hilal;
Kenedy, devolvido ao Chelsea;
César Bruno Viana, com contratos encerrados;
BillJoão LucasMax Piris da Motta, negociados em definitivo;
Hugo MouraVitor Gabriel, Gabriel Batista Ramon e Noga, emprestados a Athletico, Juventude, Sampaio Corre, Bragantino e Atlético-GO;
Thiaguinho, Yuri João Fernando dispensados.

Fonte: Diário do Fla