Ayrton Lucas e Santos serão apresentados nesta sexta-feira

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo acertou mais duas contratações nos últimos dias: Ayrton Lucas e Santos. O lateral-esquerdo estava no Spartak Moscou, da Rússia, e veio por empréstimo até dezembro. Para comprá-lo em definitivo, o Rubro-Negro deve desembolsar R$ 46,3 milhões. Já o goleiro, estava no Athletico-PR e assinou contrato de quatro anos. O Mengão topou desembolsar 3 milhões de euros (cerca de R$ 15,5 milhões, segundo a cotação atual) para adquirir o jogador em definitivo.

Nesta sexta-feira, a dupla será oficialmente apresentada no Ninho do Urubu, às 13h em entrevista coletiva, na sala de imprensa. A informação é do jornalista Renan Mauro, da rádio Globo.

O goleiro ainda não estreou, mas esteve no banco de reservas na partida contra o Sporting Cristal, no Peru, pela Libertadores. O Lateral-esquerda está no departamento médico cuidando de uma lesão no metatarso do pé esquerdo. Ayrton Lucas está perto de começar a transição para o campo e pode ficar à disposição para jogar entre os confrontos diante de Palmeiras (20/4) e Athletico-PR (23/4).

Fonte: Diário do Fla