Apoiadores de Landim pretendem enviar carta de apoio à diretoria

Foto: Reprodução

O Flamengo vive crise interna desde a perda do título do Carioca para o Fluminense no mês passado. Dessa forma, o trabalho de Paulo Sousa, de jogadores e de toda a direção de futebol do clube começou a sofrer com pressão interna e externa. Contudo, existe corrente dentro do clube que apoia a permanência do trabalho no futebol que acontece desde 2019.

 

Marcos Braz assumiu o cargo de vice-presidente de futebol assim que Rodolfo Landim assumiu a presidência do clube há 4 anos. De lá pra cá, o dirigente montou um grande elenco e se consagrou campeão da Libertadores (2019) e bicampeão do Brasileiro (2019, 2020). Todavia, desde a saída de Jorge Jesus, em 2020, o Flamengo segue em busca de retornar ao rumo que consagrou o clube em 2019.

 

O auge técnico e físico jamais foi alcançado novamente. Dessa forma, a pressão dentro do clube aumenta a cada ano, principalmente em cima de Marcos Braz. Apesar disso, o dirigente ainda tem bastante apoio nos bastidores do Mais Querido. Dessa forma, conselheiros se reuniram para demostrar apoio a Braz em momento conturbado através de uma carta aberta que será entregue à diretoria na segunda-feira (11).

“Marcos Braz tem um histórico vencedor, experiência no meio e é notoriamente atuante na função. O cargo que ocupa está sujeito a críticas e exposições, mas é preciso diferenciar críticas de ataques”, diz trecho da carta.

 

Foto: Reprodução

Fonte: Diário do Fla