"Total falta de comprometimento"; Conselheiros perdem a paciência com Marcos Braz e mandam recado a Landim

Buscando o tricampeonato da Libertadores, o Flamengo bateu o Sporting Cristal por 2 a 0, no Peru e lidera o grupo H. Mesmo assim o clima não é bom na Gávea. Para piorar, a situação complicou na tarde desta quarta-feira (6) após o vice-presidente do Mais Querido cancelar uma reunião marcada com os conselheiros. A atitude do dirigente não foi bem aceita nos bastidores.

A decisão de Marcos Braz foi o estopim para os conselheiros, que agora já estão colhendo assinatura e
preparam uma nova carta a ser endereçada ao Conselho Diretor e ao Conselho Deliberativo. Enquanto sofre uma certa rejeição na Gávea, Braz disse que cancelou a reunião porque outros grupos da base aliada não gostaram do agendamento desse encontro. A equipe do Uol Esporte teve acesso ao documentos.



“Total falta de comprometimento e porque não dizer de desprezo mostrou esse VP, o qual com certeza foi orientado por essa Diretoria omissa a fazer o mesmo de se esconder e não enfrentar os problemas de crise de frente. Não é de hoje que estamos vendo os desmandos dentro do Departamento de Futebol e que os mesmos veem trazendo prejuízos ao Clube, seja com a renovação de contratos de jogadores, a contratação de jogadores sem a aquiescência do técnico, bem como a contratação de técnicos sem a menor identificação com o clube, além das multas que os mesmos estão recebendo por terem sido demitidos”, afirma a nota. Quem também receberá uma carta é Rodolfo Landim, onde os conselheiros também querem conversar com o mandatário para pedir algumas mudanças importantes e de forma urgente.

Marcos Braz está sendo bastante pressionado nos bastidores do Flamengo. Foto: Alexandre Vidal

“Precisamos das pessoas mais qualificadas e experientes do mercado para trabalhar no Clube. Precisamos de um acompanhamento psicológico permanente, não somente como suporte para os atletas, mas como parte motivacional, importante trabalho mais do que comprovado em inúmeros clubes europeus”, concluíram.



Fonte: Bolavip