‘Jogamos da forma que o Mister pediu e conseguimos o objetivo que era a vitória’, diz Bruno Henrique

(Foto: Marcelo Cortes)

Na noite desta terça-feira, o Flamengo venceu o Sporting Cristal por 2 a 0, no estádio Nacional de Lima, em partida válida pela 1ª rodada do Grupo H, na Libertadores. Com gols de Bruno Henrique e Matheuzinho, o Mais Querido estreou com o pé direito.

Mesmo com um rendimento bem longe do esperado, principalmente pela qualidade do elenco. O Flamengo voltou a vencer, e o resultado acaba tranquilizando um pouco o ambiente no clube.

Autor do primeiro gol do Mais Querido, Bruno Henrique falou após a partida. O atacante ressaltou que a equipe conseguiu jogar da maneira pedida por Paulo Sousa e o objetivo que era a vitória ser conquistado.

“Conseguimos jogar da forma que o Mister pediu, pressionando marcando e saindo no contra-ataque. A equipe do Cristal é uma grande equipe, mas conseguimos impor o nosso jogo e matar o jogo e sair com o nosso objetivo que foi a vitória”, disse Bruno Henrique.

O atacante disse que em determinado momento o jogo ficou parelho e o Sporting Cristal conseguiu criar, Bruno Henrique ressaltou que no momento que foi superior, os peruanos não aproveitaram, diferentemente do Mais Querido.

“O jogo estava muito parelho, conseguimos estar postados na hora que eles chegaram e eles não conseguiram marcar. A gente conseguiu na fazer o gol na hora certa e matar o jogo”.

Fonte: Diário do Fla