Fora dos planos de Paulo Sousa, lateral-esquerdo Ramon deve reforçar elenco do RB Bragantino

O Red Bull Bragantino vai disputar a Copa Libertadores pela primeira vez na história, após uma campanha histórica na Copa Sul-americana, em 2021, quando a equipe de Bragança Paulista ficou com o vice da competição, perdendo a final diante do Athletico. A Massa Bruta fará sua estreia diante do Nacional-URU, nesta quarta-feira (06), às 19h, pelo horário de Brasília, no Nabizão, pela primeira rodada da Libertadores rumo à Glória Eterna.

A Massa Bruta poderá contar com um reforço de peso para o decorrer da temporada. Trata-se do lateral-esquerdo do Flamengo Ramon. O atleta, de 21 anos, é uma das grandes promessas da base do Rubro-Negro Carioca, porém acabou perdendo espaço no elenco principalmente após a chegada do técnico português Paulo Sousa.



De acordo com informações do Uol Esporte, o jogador irá se submeter a exames médicos antes de assinar o vínculo e ser oficializado como reforço para Mauricio Barbieri por empréstimo até o fim da temporada. Ainda segundo o portal, o jovem craque poderá retornar ao Flamengo a qualquer momento, e não foi estabelecido valor de compra. O lateral já teria inclusive se despedido dos companheiros de equipe



O objetivo da diretoria do Flamengo, é proporcionar ao lateral uma nova experiência em um clube com grandes competições ao longo da temporada. Neste meio tempo Ramon enfrenta problemas judiciais, já que na última semana ele foi denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro pelo atropelamento e morte do ciclista Jonatas Davi dos Santos.

Fonte: Bolavip