‘Flamengo só não tomou o empate pela fragilidade do adversário’, declara comentarista

Foto: Marcelo Cortes/CRF

O Flamengo estreou com vitória na Libertadores. Os comandados de Paulo Sousa derrotaram o Sporting Cristal por 2 a 0, fora de casa, Apesar do triunfo, o Rubro-Negro não convenceu mais uma vez. Durante o programa ‘ESPN F360’, o comentarista Celso Unzelte falou sobre o duelo. Para ele, o Mengão flertou perigosamente com o gol de empate do adversário.

”Flamengo só não tomou o empate pela fragilidade do adversário. Teve um lance capital que a defesa do Flamengo consegue impedir. E, no fim, consegue um contra-ataque e encaixa o gol do desafogo. Quem nunca fez isso? Faz aquele gol até um pouco constrangido. A gente começou falando que venceu, mas não convenceu, mas ainda acho que é melhor vencer e não convencer do que convencer, não vencendo. Essas cobranças no Flamengo vem de antes. Essa reunião que vai ter com os torcedores, não é por causa do vice para o Fluminense, vem de antes. Acabou o período de testes, agora esse time tem que funcionar. E acho que isso tem incomodado o Paulo Sousa”, disse o comentarista.

Com a vitória, o técnico Paulo Sousa ganha respiro em meio à crise vivida no Fla. O Mais Querido, agora, muda o foco para a estreia no Brasileirão. Isso porque, o Flamengo enfrenta, no próximo sábado, o Atlético-GO, fora de casa.

Fonte: Diário do Fla