Em caso de demissão, Flamengo pagará multa alta para Paulo Sousa

(Foto: Marcelo Cortes)

Desde a perda do Campeonato Carioca, o clima está muito pesado no Flamengo e a previsão é que as coisas fiquem ainda mais acaloradas. Nem mesmo a vitória contra o Sporting Cristal pela Libertadores, foi capaz de aliviar um pouco o clima.

A diretoria do Flamengo vem sendo pressionada internamente para demitir Paulo Sousa, principalmente pelos erros que foram diagnosticados na perda do título do Carioca para o rival, Landim inclusive analisa cuidadosamente as próximas ações.

De acordo com o jornalista Diogo Dantas, caso a demissão de Paulo Sousa de fato aconteça o clube será refém de uma clausula no contrato do português. Se o desligamento for concretizado, o Mais Querido pagará uma multa alta pelo fato de a demissão acontecer no primeiro ano de contrato.

Caso o vínculo de Paulo Sousa resista todo esse momento turbulento, uma saída sem nenhum custo só será possível se o treinador deixasse o time no fim da temporada. Porém a pressão cresce cada dia mais.

Portanto, as ações rubro-negras devem ser muito bem pensadas antes de exercidas. Mesmo em um ambiente pesado, e com bastidores expostos em uma matéria do jornalista Cahê Mota, no ‘GE.com’.

Fonte: Diário do Fla