Dois clubes do exterior demonstram interesse na contratação de Diego Alves

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Alguns jogadores do Flamengo foram perdendo espaço na equipe com a chegada de Paulo Sousa. O treinador foi contratação com a difícil missão de reformular o elenco e tem tentado fazer da forma em que acredita ser boa para o clube. Um dos atletas que estão na lista de jogadores que não serão utilizados pelo treinador é Diego Alves. O experiente arqueiro viu a comissão técnica preferir dar oportunidades para Hugo Souza e, agora com a chegada de Santos, virou terceira opção para a posição.

No fim do ano passado, a diretoria rubro-negra optou por renovar o contrato do goleiro até o final de 2022, mas diante de tudo o que tem acontecido, não descarta negociar o atleta antes do término do vínculo. De acordo com o portal “Torcedores.com”, JEF United, do Japão, e Querétaro, do México sondaram a situação de Diego Alves e deixam contratá-lo por empréstimo. Os representantes o arqueiro informaram o Flamengo sobre o interesse de japoneses e mexicanos em contar com o camisa 1.

A ideia do JEF United e do Queretário é conseguir a liberação de Diego Alves sem custos. Por enquanto, os dirigentes rubro-negros tratam a situação apenas como sondagens. Das 15 partidas de Paulo Sousa no comando rubro-negro, o camisa 1 atuou apenas por 180 minutos.

Fonte: Diário do Fla