"Braz tem muita moral mesmo"; Primeira demissão no Flamengo pode acontecer nos próximos dias após pressão surtir efeito

Flamengo venceu por 2 a 0 o Sporting Cristal na última terça-feira (5), na estreia pela Copa Libertadores da América, em Lima. Entretanto a equipe não convence, com erros técnicos contra um elenco frágil que não conseguiu se impor durante a partida. A equipe Rubro-Negra conseguiu abrir o placar após dois erros de saída de bola, com Bruno Henrique e Matheuzinho balançando as redes.

De acordo com informações do jornalista Renan Moura, da ‘Rádio Globo’, Paulo Sousa corre risco de deixar o cargo. “A diretoria vem sendo pressionada para que o treinador deixe o cargo após inúmeros problemas realçados com o vice no Carioca. Landim está de férias, mas não se licenciou e analisa cuidadosamente os próximos passos em meio ao período mais difícil da temporada”.



Durante entrevista coletiva após a partida, o comandante português foi questionado sobre o clima de instabilidade na equipe antes da partida. Mas, o técnico ressaltou que os jogadores corresponderam bem ao plano que foi traçado para a disputa contra os peruanos. “Quanto mais unidos e entrosado estivermos, mais vitórias vamos conquistar A única forma de lidarmos com qualquer tipo de problema é estarmos focados no que controlamos”.



“Hoje tínhamos que tomar decisões antes desse jogo. Estivemos focados para esse jogo. Penso que a equipe respondeu bem, foi intensa e conquistou o que pretendíamos nesse jogo: ganhar com gols e não sofrer. Hoje era um dia de consistência no jogo com vista aos resultados. Queríamos prestigiar a competição com uma vitória. Era um time que dava essa possibilidade de profundidade. O time fez tudo aquilo que estava previsto para fazer de forma consistente para sair daqui vencedor”, declarou Paulo Sousa.

Fonte: Bolavip