‘Uma das piores defesas que já vi na história do Flamengo’, declara Benja

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo tem vivido momentos de caos nos últimos dias e piorou com a perda do título do Campeonato Carioca para o Fluminense. Além de estar com o elenco rachado, o desempenho dentro de campo tem sido pífio e com muitos erros individuais. Desde a temporada passada a equipe tem sofrido com falhas graves do sistema defensivo.

Na primeira partida da decisão do Cariocão, Léo Pereira errou nos dois gols da equipe adversária. Durante o programa “Arena SBT”, o apresentador Benjamin Back declarou que essa defesa do Flamengo é uma das piores da história do clube.

“Uma das piores defesas que eu já vi na história do Flamengo. Não sei se é falta de qualidade ou treinamento errado. O Hugo não dá, o Rodinei jogou muito mal, não sei porque não jogou o Matheuzinho. David Luiz não está jogando nada, aí entra Gustavo Henrique que também não está jogando nada, Léo Pereira nem se fala, o Filipe Luís não é aquele zagueiro. O Flamengo precisa sair de 2019. Acabou a era 2019. Acabou a era Jorge Jesus. Mesmo se tentar trazer o Jesus agora é outro time, já se passaram quase três anos.”

Fonte: Diário do Fla