Sporting Cristal x Flamengo: onde assistir à estreia do Mengão na Copa Libertadores

Nesta terça-feira (5), às 21h30, o Flamengo estreia na Copa Libertadores contra o Sporting Cristal, equipe peruana, no Estádio Nacional. Os comandados de Paulo Sousa buscam à vitória para esquecer a perda do Campeonato Carioca no fim de semana.

Começar ganhando pontos fora de casa é importante na Libertadores, pois deixa a equipe em uma situação mais confortável no grupo onde se classificam os dois primeiros colocados. O terceiro vai disputar a Sul-Americana.



Para à estreia na fase de grupos, Paulo Sousa não terá um de seus principiais jogadores, Arrascaeta foi vetado. Com isso, deverá entrar em campo da seguinte maneira: Hugo (Santos), Gustavo Henrique (Fabrício Bruno), David Luiz e Filipe Luís; Matheuzinho (Rodinei), Arão, Gomes e Lázaro; Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique.

Thiago Ribeiro/AGIF/ Gabigol comemorando gol pelo Flamengo.

O Fla está no Grupo H, junto com Talleres, da Argentina, e Universidad Católica, do Chile. Muito questionado pela torcida, o técnico português busca a vitória para sanar os ânimos de uma possível crise na Gávea.



Sporting Cristal x Flamengo: onde assistir à estreia do Mengão na Copa Libertadores:

Sporting Cristal x Flamengo – 21h30 (horário de Brasília), Estádio Nacional

Transmissão: Na TV aberta o SBT transmite o duelo, exceto para o Estado de São Paulo, Curitiba (PR), Londrina (PR), Maringá (PR) e Ponta Grossa (PR). Já na TV fechada, a transmissão fica por conta da ESPN.

Fonte: Bolavip