Sormani ‘foge’ dos medalhões e sugere que Flamengo negocie Gabigol e mais um: “Não está funcionando"

Depois de ser derrotado pelo Fluminense na final do Campeonato Carioca e ficar com o vice, a “crise interna” do Flamengo, envolvendo o técnico Paulo Sousa, jogadores influentes no vestiário e até mesmo a diretoria, se agravou ainda mais. Desentendimentos e “motins” feitos por alguns atletas contra o português foram noticiados ao longo dos últimos dias, e a imprensa passou a discutir saídas para o mau momento.

Parte da torcida rubro-negra também passou a falar sobre uma reformulação no elenco, que tem nos jogadores mais experientes alguns dos expoentes “contra” Paulo Sousa, que coincidentemente perderam espaço no clube com a chegada do técnico, como Diego Alves, Diego Ribas e Isla. Até mesmo o diretor de futebol, Marcos Braz, foi alvo de protestos dos torcedores. As “sugestões” de mudanças, entretanto, vão além.

O jornalista Fábio Sormani, dos canais ESPN, falou sobre uma reformulação ainda mais profunda no elenco e não descartou a saída de dois dos principais jogadores do rubro-negro: Gabigol e Bruno Henrique. “Uma reformulação de um time não e só tirar jogador que supostamente podem não deixar o ambiente bom”, começou o comentarista. Para ele, o “ambiente está viciado”, e por isso tais mudanças deveriam acontecer.

“Os três principais jogadores do Flamengo são Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta. O Arrascaeta é fora da curva e esse você não mexe, mas, talvez seja o caso de fazer negócio com o Gabriel ou dispensar o Bruno Henrique”, disse Sormani. “É necessário fazer um negócio bom com o Gabriel. Muda, precisa mudar. Não está funcionando mais, o ambiente está viciado, tudo muito igual. Está todo mundo acomodado”, completou.





Fonte: Bolavip