“Flamengo vai ter problema se ele sair. É um fenômeno”; Sheik discorda da torcida e faz campanha para criticado permanecer no CRF

O Flamengo precisará dar a volta por cima na temporada se quiser conquistar algum título importante. No primeiro semestre, o time decepcionou e perdeu o Carioca, além da Supercopa do Brasil. A torcida não perdoou e vaiou os jogadores logo após o apito final contra o Fluminense, no último final de semana.



Quem também vem sendo muito questionado é o vice-presidente de futebol, Marcos Braz. O dirigente não tem mais prestígio como antes, muito menos entre os torcedores. Por outro lado, o ex-jogador Emerson Sheik saiu em defesa do cartola e disse que o Flamengo sem ele teria uma vida bastante complicada.

O Flamengo vai ter problema se o Marquinhos sair. É um fenômeno. O problema aumenta se esse cara sair do Flamengo. Tem o respeito de todos os jogadores. Cara que pensa no clube, contrata com pensamento de conquistar. Trabalhei com ele em 2009″, disse o atual comentarista do programa “Arena SBT”.

Antes, Sheik já tinha dito que é normal o Mengão perder o título Carioca, já que o Fluminense também investiu em reforços: “Qual o problema do Flamengo não ser campeão carioca? O Fluminense investiu também. É muita falta de respeito com o Fluminense, em cima de todo o trabalho que a diretoria fez… Qual o problema do Flamengo perder o Carioca para o Fluminense? Zero! Flamengo vem forte para o Campeonato Brasileiro e um forte candidato para ser campeão. Jogou mal os dois jogos, mas não vejo problema”, afirmou.

O Rubro-Negro sabe que a exigência é ganhar tudo. Quando algo não é alcançado com sucesso, as coisas começam a ficar bem ruins. Hoje, para a torcida, quase nenhum jogador é bom ou algo do tipo. Mas, as coisas mudam rapidamente e cada jogo é uma nova história.

Fonte: Bolavip