‘Expectativa é que Flamengo consiga vencer com uma boa atuação’, diz Bruno Pet

(Foto: Reprodução / FLA TV)

Daqui a pouco a bola rola para Sporting Cristal e Flamengo, no estádio Nacional de Lima, em partia válida pela 1ª rodada do Grupo H, da Libertadores. Em meio ao ambiente turbulento que vive, o Mais Querido faz a estreia na principal competição do ano.

Nas últimas partidas, Paulo Sousa e seus comandados acabaram não conseguindo desempenhar o que é esperado por esse elenco. E a perda do Campeonato Carioca foi o que faltava para o clima explodir no rubro-negro.

Durante o pré-jogo da ‘FLA TV’, Bruno Pet falou sobre a importância de o Flamengo virar a chave e iniciar a Libertadores com uma vitória para acalmar um pouco os ânimos no Mais Querido.

“É importante virar a chave o mais rápido possível, uma vitória hoje já seria uma virada de chave. Principalmente em questão de desempenho, porque é óbvio que o resultado será o mais importante, que vai acabar deixando uma tranquilidade maior diante da torcida e para a continuidade do trabalho”, disse Bruno Pet.

O comentarista ainda reforçou que talvez na mesma proporção de importância do resultado, uma boa atuação do Flamengo é o que vem sendo pedido por seus torcedores. Principalmente pela qualidade dos jogadores que compõem o plantel.

“Mas acima até do resultado ou com a mesma importância do resultado, é ter um bom desempenho. Porque o Flamengo acabou não tendo boas partida contra o Fluminense, o que deixou o torcedor com uma pulga atrás da orelha. Então a expectativa é que o Flamengo consiga vencer e desempenhar um bom futebol, ter uma atuação que vá convencer o torcedor. Vamos ver se essa escalação diferente do Paulo Sousa vá ajudar nesse aspecto”.

Fonte: Diário do Fla