Empresário de Gabigol se manifesta sobre saída após atacante apagar fotos relacionadas ao Flamengo

Foto: Glvan de Souza/Flamengo

Após o vice-campeonato do Carioca para o Fluminense, no último sábado, Gabigol chegou a apagar maioria das fotos relacionadas ao Flamengo no Instagram, o que acabou preocupando alguns torcedores. O atacante ”reformulou” seu perfil na rede social, apagando maior parte das fotos e as trocando por imagens em preto e branco, deixando apenas algumas vestindo o Manto Sagrado.

Contudo, em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, o empresário do camisa 9, Junior Pedroso, aliviou a Nação Rubro-Negra, negando qualquer relação com uma possível saída do ídolo do Mais Querido.

“Não tem nada a ver com a possibilidade dele estar deixando o Flamengo. O Gabigol mudou o designer do insta dele com fotos pretas e brancas”, garantiu o empresário.

Vale lembrar que Gabigol possui contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2025, com a multa rescisória estipulada em 33 milhões de euros (R$ 212 milhões).

Visando aliviar um pouco da intensa pressão da torcida após os fracassos recentes, o Flamengo estreia na Libertadores nesta terça-feira (5). O Mais Querido enfrenta o Sporting Cristal, às 21h30, no Estádio Nacional do Peru, em Lima.

De olho no primeiro duelo da competição mais importante da América do Sul, Gabi se mostrou ansioso com a estreia, frisando que a equipe tem que entrar em campo 100% focados para começar a jornada pelo Tricampeonato com o pé direito.

“É uma competição que eu particularmente gosto muito, quando tem jogos de Libertadores a semana é diferente. É a nossa maior competição na temporada, então temos que ter foco total nossa vontade máxima para esse campeonato. Me sinto muito bem, estou indo para o quarto ano e parece que vai ser a minha estreia amanhã, estou ansioso, mas creio que tudo vai dar certo com o apoio da equipe e da Nação”, disse em entrevista à Fla TV.

Fonte: Diário do Fla