Rodrigo Caio completa quatro meses sem jogar pelo Flamengo

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Rodrigo Caio continua no departamento médico se recuperando de complicações de joelho após realizar uma artroscopia. No último domingo, o zagueiro completou quatro meses sem atuar pelo Flamengo e ainda não tem previsão de quando poderá retornar aos gramados. Existia a expectativa de que o jogador tivesse condições de jogar a fase de grupos da Libertadores, mas não deve acontecer.

No final da temporada passada, Rodrigo Caio passou por uma artroscopia no joelho e, no início desse ano um dos pontos da operação infeccionou e resultou em uma inflamação. De lá pra cá, o atleta está no departamento médico. A última partida que o atleta fez com o Manto Sagrado foi no dia 3 de dezembro de 2021, contra o Sport, na Arena Pernambuco, pela 35ª rodada do Brasileirão.

Sabendo da situação do jogador, o Flamengo foi ao mercado buscar a contratação de dois atletas para a posição. Fabrício Bruno veio do Bragantino e logo assumiu a titularidade. Pablo também chegou, mas se lesionou no primeiro treino e também está no DM.

Fonte: Diário do Fla