“Presente para a torcida”; Fla está desistindo de Andreas para comprar medalhão de 34 anos

A diretoria do Flamengo está se movimentando nos bastidores e voltou atrás na compra do meio-campista Andreas Pereira, que pertence ao Manchester United. Diante disso, outro jogador de peso entrou como opção no radar para reforçar a equipe. Arturo Vida, que está no final de contrato com a Inter de Milão, que já fez declarações públicas sobre o desejo de vestir a camisa Rubro-Negra.

Aos 34 anos, o meia já deixou claro que os altos valores não seriam problema, aceitando reduzir para se adaptar à realidade do futebol brasileiro. Os executivos já se movimentam para avançar na negociação com o empresário, para que Vidal chegue a equipe no meio do ano, quando fica livre no mercado e chega sem custos ao Clube.



Arturo tem contrato o Internazionale até o meio de 2023, mas existe uma cláusula que permite a rescisão contratual no fim da atual temporada mediante a pagamento de uma multa. De acordo com informações da imprensa local, a Inter deve pagar a multa para evitar o aumento salarial do atleta. A cúpula analisa outra opção, que é Thiago Mendes, do Lyon, mas o clube francês não está aberto a negociação.

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Andreas não conseguiu recuperar a confiança e, consequentemente, o seu desempenho em campo desde a falha na final da Copa Libertadores da América. Paulo Sousa chegou a dar oportunidades ao volante, que não conseguiu apresentar um bom futebol. Vale destacar que, internamente o jogador responsabiliza a possível desistência em sua permanência ao técnico.



As negociações entre Flamengo e Manchester United para o pagamento de 10 milhões de euros, mas a equipe carioca interrompeu em função do processo do Banco Central. Entretanto, havia uma pressão por parte da torcida por entender que o negócio é considerado elevado demais, deixando a diretoria dividida. Existem outras equipes interessadas em Andreas, como PSV e Lyon.

Fonte: Bolavip