Em meio à crise, Hugo Souza demonstra apoio à preparador de goleiro Paulo Grilo

(Foto: Reprodução/Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo vive crise interna após perder a final do Carioca para o Fluminense no último sábado (2), no Maracanã. Dessa forma, diversas críticas a comissão técnica de Paulo Sousa começaram a existir. Isso porque, em dois jogos o Mais Querido não conseguiu vencer o tricolor. Uma das decisões questionadas é a escolha de Hugo Souza como titular da equipe.

 

Desde a chega ao Mengão, Paulo Grilo, auxiliar de goleiro, e o próprio Paulo Sousa, nunca esconderam a admiração para o jovem goleiro. Contudo, ao que tudo indica, a escolha de Hugo Souza como titular gera instabilidade nas lideranças dentro do elenco, como a figura icônica de Diego Alves, que não vem jogador com o treinador.

Em meio a crise, o assistente do treinador Rubro-Negro fez um post na internet e deve apoio de Hugo Souza. Na publicação, o Goleiro de 23 anos comentou: “Pra cima”. Até o momento, o jovem foi o único jogador do elenco a comentar na postagem de Paulo Grilo.

 

Foto: Reprodução

 

Por fim, em meio a crise, o Flamengo se prepara para enfrentar o Sporting Cristal pela primeira rodada da Copa Libertadores, nesta terça-feira (5), às 21h30, no Peru. O Rubro-Negro está no grupo H junto com mais dois clubes: Talleres, da Argentina, e Universidad Católica, do Chile.

Fonte: Diário do Fla