Início Notícias ‘Pedro sabe que pode ser titular no Flamengo, mas com Gabigol fica...

‘Pedro sabe que pode ser titular no Flamengo, mas com Gabigol fica mais difícil’, diz Fábio Luciano

(Foto: Marcelo Cortes)

Na última terça-feira, o Palmeiras fez uma nova investida para ter Pedro, oferecendo R$ 110 milhões por 80% dos direitos do atleta. Rodolfo Landim, rapidamente entrou em contato com Leila Pereira e afirmou que o jogador não seria negociado com o rival.

No programa ‘ESPN FC’, os comentaristas falaram sobre a permanência de Pedro. Foi debatido se a permanência do camisa 21, faria com que ele recebesse mais oportunidades de jogar.

“O Pedro vem pedindo passagem, é um cara que todos os jogos que entra ajuda o Flamengo. Não entra em todos os jogos, mas quando entra faz gols ou participa dando passes aos seus companheiros. E essa movimentação financeira acaba mexendo um pouco com a cabeça do atleta. Então ele sabe que pode ser titular no Flamengo, e com certeza seria titular absoluto no Palmeiras. Dificilmente o Pedro não encaixa nos times do Brasil, apenas no Flamengo que tem essa dificuldade, pelo fato de ter o Gabigol no elenco”, disse Fábio Luciano.

Djalminha falou sobre o que pode estar passando na cabeça do jogador, para o comentarista Pedro sempre foi disciplinado. Mas uma nova tentativa do Palmeiras pode acabar mexendo com o atacante.

“É mais uma situação complicada para o Flamengo e o Pedro, porque já teve o caso da Seleção Brasileira, o qual o Pedro queria ir e não deixaram ele ir, logo no primeiro jogo que ele foi abaixo recebeu críticas. Então é uma situação que o atleta começa a pensar, o Pedro é disciplinado, não vemos notícias de comportamentos errados, mas o cara pensa. Outro clube quer me contratar e me dar chances, aqui no meu clube eu não estou recebendo as oportunidades”.

Fonte: Diário do Fla