Início Notícias "Nem é tão bom assim"; Sormani deixa torcida do Palmeiras em fúria...

"Nem é tão bom assim"; Sormani deixa torcida do Palmeiras em fúria com sugestão de troca por Pedro

A busca incessante do Palmeiras por um centroavante segue na ativa e ganhou mais um capítulo nesta semana. As investidas por Pedro, do Flamengo, aumentaram em um nível em que o rubro-negro sugeriu, na última terça-feira (8), que a diretoria alviverde desembolsasse não só R$ 138 milhões, mas também dois jogadores formados pelo clube: os meio-campistas Gabriel Menino e Patrick de Paula.

Em meio a essa nova parte de negociação, a torcida palmeirense dividiu opiniões sobre os jogadores envolvidos na troca. Além dos adeptos alviverdes, membros da imprensa também passou a “brincar” com as possibilidades de atletas do clube paulista que poderiam ir para o Flamengo para que o centroavante chegasse à Barra Funda. Um jornalista em específico, entretanto, enfureceu os torcedores.

Durante a tarde desta quarta-feira (9), Fábio Sormani fez uma “sugestão” ao Palmeiras para que conseguisse contratar Pedro. Para ele, colocar o goleiro Weverton, titular absoluto da equipe em todos os títulos recentes conquistados, seria uma boa opção, uma vez que “ele nem é tão bom assim”. A opinião do jornalista não caiu bem entre os palmeirenses, que o ironizaram nas redes sociais.

“Se eu fosse o Palmeiras, ofereceria o Weverton pro Flamengo em troca do Pedro. Ele nem é tão bom assim como dizem. Não pega pênaltis e joga mal com os pés”, comentou o jornalista. Ídolo recente do Palmeiras, o goleiro revelou que gostaria de se aposentar no clube e está perto de se tornar o arqueiro com mais jogos sem sofrer gols na história alviverde no século XXI, superando outra lenda da posição, Marcos.





Fonte: Bolavip