Início Notícias Negueba e mais um; de olho na Série B, Criciúma prepara contratação...

Negueba e mais um; de olho na Série B, Criciúma prepara contratação de atacante ex-Flamengo e volante ex-Avaí

Fora da elite do Catarinense, o Criciúma segue se preparando para a segunda fase da Copa do Brasil, que acontece no dia 17 de março, às 21h30, quando encara o Goiás, fora de casa, sendo que a classificação para a próxima fase renderá R$1,9 milhão em premiação da CBF. Fora de campo, a diretoria carvoeira continua trabalhando para reforçar o elenco comandado por Cláudio Tencati, que deve receber dois novos jogadores nos próximos dias.

Segundo informações do repórter Mateus Mastella, do portal ‘Tabelando/Engelplus’, o Tigre está negociando com Negueba, ex-Flamengo, e Marcos Serrato, ex-Avaí, sendo que ambos já estão no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, onde devem passar por exames antes de assinar um contrato válido até o final da temporada. A tendência é que a dupla faça parte dos planos do técnico carvoeiro para a disputa da Série B do Brasileiro.



Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2011, Negueba era tido como uma das grandes promessas da base do Flamengo. O atacante também tem passagens por São Paulo, Coritiba, Grêmio, Atlético Goianiense, Ponte Preta e Londrina e, em 2018, foi para o Gyeongnam, da Coréia do Sul. Na última temporada, defendeu as cores do Incheon Utd, também no futebol sul-coreano, onde disputou 31 jogos, marcou dois gols e concedeu quatro assistências.

Foto: (R.Pierre/AGIF) – Marcos Serrato fez parte da campanha do acesso do Avaí na Série B 2021

Já Marcos Serrato foi revelado pelas categorias de base do Paraná, em 2014, tendo passado por Ponte Preta, Tupi, Vila Nova, Maringá, Ituano, CRB, Sport e, por último, pelo Avaí. Em 2021, o volante disputou 23 partidas da Série B, sendo 16 como titular, sendo uma das peças que ajudaram o Leão a conquistar o acesso para a elite do futebol brasileiro, tendo marcado dois gols e concedido uma assistência. Ambos devem ser anunciados como novos reforços do Criciúma nos próximos dias.



Fonte: Bolavip