Início Notícias “Não duvido”; Júnior não crava permanência de craque no Flamengo e agita...

“Não duvido”; Júnior não crava permanência de craque no Flamengo e agita torcida na web

A diretoria do Palmeiras ainda sonha com a contratação de Pedro, do Flamengo. Enquanto o alviverde afirma que o jogador merece mais minutagem em campo e não ser o reserva de Gabigol, a equipe Rubro-Negra não cogita a negociação do atleta, já que o técnico Paulo Sousa destaca a importância do centroavante no elenco. Durante o programa ‘Seleção SporTV’, o ex-jogador e ídolo do Fla, Júnior, ressaltou que é necessário ouvir o posicionamento do jogador.

“É lógico que é muito confortável para o Flamengo, por conta da situação financeira que o clube se encontra, recusar a proposta. Agora, tem que saber a opinião do Pedro referente ao assunto. É claro, que é complicado hoje se pronunciar em um clube que te dá todas as condições de trabalho. Não duvido, que o Pedro quer jogar no Flamengo, mas é jogar, não compor elenco. São coisas diferentes. É uma situação desconfortável, mas deveríamos ouvir o jogador”, declarou.



Júnior ainda destacou que o atleta vem tendo mais oportunidade com o técnico Paulo Sousa: “O Pedro é reserva no Flamengo. Quer dizer, só agora, com o Paulo Sousa, que o atacante ganhou mais minutos como titular, até do lado do Gabigol. Contudo, é uma ideia que ainda não se consolidou. Se for consolidado essa ideia, diminui ainda mais a chance do Flamengo fazer uma negociação referente ao atleta. Principalmente para um rival”, analisou o ex-jogador do Mais Querido



O Flamengo está na vice-liderança do Campeonato Carioca com 23 pontos e vem de quatro vitórias e um empate nas últimas cinco partidas disputas. No próximo sábado (12), às 19h30, no estádio do Maracanã, a equipe Rubro-Negra enfrenta o Bangu em partida válida pela décima primeira rodada do Estadual.

Fonte: Bolavip