Início Notícias Na base e no profissional: Sub-16 do Flamengo vence o Vasco e...

Na base e no profissional: Sub-16 do Flamengo vence o Vasco e está na semifinal da Copa Olaria Renovado

Foto: Divulgação / Flamengo

Em grande atuação, o Sub-16 do Flamengo não tomou conhecimento do Vasco e venceu o rival por 2 a 0, nesta quarta-feira (9), pela Copa Olaria Renovado. Nesse sentindo, os atletas Gusttavo e Pedrinho marcaram para o Mais Querido no duelo. Como resultado, o Rubro-Negro garantiu a classificação para as semifinais do torneio.

 

Com a vitória no clássico o Mais Querido confirmou a primeira colocação do grupo A da Copa Olaria Renovado. Além disso, a equipe Rubro-Negra comandada pelo técnico Leo Ramos segue invicta no torneio. Agora, o Flamengo espera o próximo resultado, que será decidido ainda hoje, entre Fluminense, Botafogo e Madureira.

 

O jogo 

Com muito calor no local da partida, o Mengão entrou em campo já com a classificação na mão. Todavia, a equipe queria confirmar a melhor campanha do torneio e continuar com os 100% de aproveitamento. Sendo assim, partiu pra cima do Vasco. A superioridade Rubro-Negra virou vantagem no placar aos 20 minutos, quando Gusttavo tabelou com Luan Andrey e bateu bonito no ângulo do goleiro vascaíno Alemão para abrir o placar.

 

Posteriormente, o Flamengo seguiu dominando a partida. Porém, só alcançou o gol no início do segundo tempo. Aos oito minutos, Luan Andrey ganhou da marcação na velocidade, invadiu a área e rolou na medida para Pedrinho, que chegou batendo de primeira para confirmar à terceira vitória seguida do Mais Querido no torneio.

Fonte: Diário do Fla