Início Notícias ‘Hoje é a grande chance do Vinícius Jr se colocar na primeira...

‘Hoje é a grande chance do Vinícius Jr se colocar na primeira prateleira mundial’, analisa André Rizek

Vinicius Jr. em partida pelo Real Madrid. Foto: Reprodução/Eric Alonso.

O dia do grande confronto das oitavas de final da Champions League chegou. Nesse sentindo, Real Madrid e Paris Saint Germain se preparam para entrar em campo nesta quarta-feira (9), no Santiago Bernabéu. A grande recente revelação das categorias de base do Mengão, Vinícius Jr, estará em campo pelo lado da equipe de Madrid.

Em meio de grandes craques do futebol mundial, para André Rizek, apresentador do programa “Seleção SporTV”, o confronto poderá servir para confirmar a grande fase de Vinícius Jr na Europa: “Hoje é a grande chance do Vinícius Jr se colocar na primeira prateleira mundial, se ele ajudar o Real hoje, os holofotes vão todos na direção do jovem”.

 

Do mesmo modo, o ídolo do Flamengo, Júnior, analisou que o jovem craque já se destaca entre os melhores jogadores do mundo. Dessa forma, para Maestro, o camisa 20 do Real Madrid está quase na elite dos atacantes do futebol mundial. Um confronto grande como contra o estrelado PSG de Neymar, Messi e Mbappé, poderá confirmar este momento do jovem Rubro-Negro.

“Acho que o Vinícius Jr está quase na primeira prateleira de atacantes do futebol mundial. Ele não foi um jogador que chegou na Europa e explodiu logo de cara. Ou seja, evoluiu gradativamente, principalmente com a chegada de Carlo Anchelotti no Real Madrid. E isto é normal. A temporada dele é muito boa”, analisou o ex-jogador do Mengão no programa “Seleção Sportv”.

 

A partida 

Por fim, a bola rola para Real Madrid e PSG, às 17h, horário de Brasília, diretamente do Santiago Bernabéu. No primeiro confronto, o time parisiense venceu o duelo por 1 a 0, com gol de Mbappé. Dessa forma, o time espanhol precisa reverter o placar jogando dentro de casa com o apoio da torcida.

Fonte: Diário do Fla