Início Notícias ‘Eu colocaria o Weverton no negócio pelo Pedro’, declara Sormani

‘Eu colocaria o Weverton no negócio pelo Pedro’, declara Sormani

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Nesta quarta-feira, o assunto do momento foi a recusa do Flamengo em relação a proposta do Palmeiras por Pedro. O Rubro-Negro, no entanto, fez uma contraproposta onde envolveu dois jovens jogadores do clube paulista: Gabriel Menino e Patrick de Paula. Durante o programa ‘ESPN F90’, o comentarista Fábio Sormani declarou que envolveria o goleiro Weverton no negócio.

”Eu pensaria em reduzir algumas coisas, mas faria esse negócio. Gabriel Menino, Patrick de Paula e uma grana. O Menino está fora dos planos do Abel, o Patrick de Paula tem oscilado demais e mais uma grana inferior a 20 milhões de euros, eu aceitaria. Sabe o que eu também faria se fosse o Palmeiras? Trocaria pelo Weverton, o Lomba que está lá é um excelente goleiro. Pedro pode dar um Campeonato, o Weverton pode ajudar a dar um Campeonato. Eu faria uma coisa assim. Pro Palmeiras resolver, tem que correr riscos, eu sinceramente, colocaria o Weverton no negócio pelo Pedro”, disse Sormani.

Vale ressaltar que apesar da contraproposta feito pelo Fla, o Rubro-Negro dificilmente venderá o atleta. Isso porque, além do Palmeiras provavelmente recusar o que o clube carioca ofereceu, o próprio Flamengo conta com Pedro para a temporada.

Fonte: Diário do Fla