Início Notícias “Essa aberração”; torcida do Palmeiras reage a contraproposta do Flamengo por Pedro...

“Essa aberração”; torcida do Palmeiras reage a contraproposta do Flamengo por Pedro e elege ‘plano B’ para Leila

O Palmeiras está sedento por um camisa 9 que chegue para resolver o problema do técnico Abel Ferreira no ataque. As primeiras partidas de Rafael Navarro, ex-Botafogo, com a camisa do Verdão mostraram que o jovem de 21 anos ainda não está pronto para ser o “homem gol” que o Verdão precisa. Isso faz com que o foco em centroavantes continue.

A bola da vez na Academia de Futebol é Pedro, do Flamengo. Inclusive, o Rubro-Negro recebeu uma proposta pelo camisa 21, que está balançado nos bastidores da Gávea: R$ 110 milhões por 80% dos direitos do artilheiro e mais dois jogadores, segundo o Globo Esporte. O Mais Querido logo fez uma contraproposta.



De acordo com apuração do UOL Esporte, a contraproposta do Fla consiste em receber 25 milhões de euros (cerca de R$ 138 milhões) e mais Patrick de Paula e Gabriel Menino, dupla que é formada por duas das maiores revelações do Alviverde no século. Apesar da alta pedida do clube carioca, Leila Pereira e companhia continuam enxergando o jogador revelado pelo Fluminense como o ‘plano A’.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Edinson Cavani (@cavaniofficial21)



Nas redes sociais, parte dos torcedores palmeirenses se mostraram irritados com o que foi pedido pelo Flamengo para negociar Pedro. Nesta linha, foi a vez de Edinson Cavani, do Manchester United, ganhar aprovação da torcida e ser sugerido a Leila como ‘plano B’. Vale lembrar que o uruguaio de 35 anos é alvo de Botafogo e Corinthians.



O perfil Central do Palmeiras (@centraldoSEP) publicou: “Sabe o que é possível vindo de Leila Pereira presidente? Ela ACEITAR essa aberração que foi a contraproposta do Flamengo pelo Pedro”, escreveu, no Twitter. Um internauta respondeu: “Por isso tudo DEVE dar pra trazer o Cavani e sobra ainda”, sinalizou.

Fonte: Bolavip