Início Notícias “Ele tem mercado na Europa, como Lazio e Everton”; Pedro Certezas quebra...

“Ele tem mercado na Europa, como Lazio e Everton”; Pedro Certezas quebra o silêncio e fala em saída de meia do Fla

O Flamengo vive um momento de turbulência neste início de temporada. Questionamentos são frequentes ao trabalho de Paulo Sousa, as falhas de Diego Alves e Hugo. Torcida pedindo a saída de Diego Ribas, entre outras polêmicas. Uma das mais fortes é a compra de Andreas Pereira.

No programa ‘SBT Sports’, Pedro Certezas expressou sua opinião, dizendo que o melhor, para Flamengo e jogador, é a saída do atleta. Em contrapartida Lucas Pedrosa, acredita que o Rubro-Negro deve contratar um psicólogo para acompanhar o meio-campista, visto que o camisa 18 está queimado com a torcida e terá que ter “cabeça forte”.



“Vai ser melhor para o jogador e para o clube a saída de Andreas Pereira. Não importa o que ele faça, vai sempre ficar marcado pelo erro na final da Libertadores. E ele tem mercado na Europa ainda, em um time de segundo escalão, como Lazio, Everton. Não está jogando bem aqui no Brasil e o que ele fez contra o Vasco dá pra ver que tem total influência psicológica”, opinou Certezas.

Andreas Pereira está sendo criticado no Flamengo (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

“Se o Flamengo quiser comprar o Andreas, tem que contratar um psicólogo para fazer o acompanhamento pessoal com o jogador. O Andreas é muito bom jogador, mas o Flamengo não vai conseguir tirar o melhor dele, se não trabalhar a cabeça do jogador. Um atleta não é nada sem confiança”, completou Pedrosa.



Fonte: Bolavip