Início Notícias Caso encerrado: Marcos Braz crava que Flamengo não irá vender Pedro para...

Caso encerrado: Marcos Braz crava que Flamengo não irá vender Pedro para Palmeiras

Marcos Braz em entrevista coletiva. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

Logo após primeira sondagem em meados de Fevereiro, o Palmeiras confirmou proposta por Pedro, do Flamengo. Contudo, o alviverde teve uma resposta negativa da diretoria Rubro-Negra, que bate o pé e afirma que não irá vender o atacante. O clube paulista se mostrou disposto a desembolsar R$ 110 milhões pelo atleta.

 

O Flamengo desde o início se posicionou contra o negócio e não se mostrou disposto a negociar o atacante com o rival nacional. Sendo assim, Marcos Braz reafirmou mais uma vez o cenário de negação a proposta palmeirense ao UOL Esporte.

 

“O Flamengo não tem interesse no negócio. O Palmeiras fez uma consulta, mas o Pedro é caso encerrado. Não houve nem proposta oficial. Estamos pensando só na semifinal do Carioca e no início da Libertadores”, disse o dirigente.

O camisa 21 chegou no Mais Querido no início de 2021. De lá pra cá, o atacante briga por vaga no time titular com Gabigol. Além disso, sempre que o camisa 9 desfalca o Rubro-Negro com jogos da Seleção Brasileira, Pedro sempre recompõe o elenco no mesmo nível e marcando muitos gols.

 

Por fim, o centroavante Rubro-Negro é considerado um jogador fundamental e Flamengo não está disposto a negocia-lo. Principalmente com um clube rival direto na briga dos títulos nacionais e continentais, como é o caso do Palmeiras.

Fonte: Diário do Fla