Início Notícias "Adotar uma postura agressiva"; Leila Pereira não desiste de 'emboscada' para tirar...

"Adotar uma postura agressiva"; Leila Pereira não desiste de 'emboscada' para tirar Pedro do Flamengo

O Palmeiras sinalizou a oferta de 20 milhões de euros, cerca de R$ 110 milhões de reais, além de Gabriel Menino, para conseguir convencer o Flamengo a liberar Pedro, que é o centroavante tão desejado nesse mercado de transferências. Os constantes pedidos de Abel Ferreira, aliado ao movimento da torcida com muita pressão, estão fazendo a presidente abrir os bolsos.



Aproveitando essa obsessão dos paulistas, o Rubro-Negro fez uma contraproposta para aceitar a liberação do artilheiro: 25 milhões de euros (R$ 138 milhões), além de Gabriel Menino e Patrick de Paula em definitivo. A intenção não é reforçar um adversário do futebol brasileiro, ainda mais um rival que vem brigando frente a frente por títulos.

Mesmo com um novo “não” do Mais Querido, os paulistas entendem que a situação é difícil, mas ainda não descartaram o camisa 21, conforme apurou o GloboEsporte.com. A cúpula palmeirense entende que a proposta enviada inicialmente é boa e, caso os cariocas sinalizem que mudaram sua visão, continua interessada em comprar o atleta.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Pedro ainda interessa ao Palmeiras.

Vale destacar que as duas diretorias tiveram uma conversa recentemente, em que foi reforçado e deixado claro o interesse no centroavante. Porém, Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, avisou a Leila Pereira, mandatária do Palmeiras, que não tem qualquer intenção de se desfazer do jogador neste momento da temporada.



Depois de acumular fracassos com Lucas Alario, Valentín Castellanos, Kaio Jorge e Yuri Alberto, a presidente do adversário já declarou que os valores pedidos são fora da realidade do futebol brasileiro, só que decidiu adotar uma postura agressiva em relação ao jogador do Mengão, por entender que este é um investimento certeiro.

Fonte: Bolavip