Início Notícias Vinicius Junior revela ansiedade para duelo com PSG: ‘Que possa ser mágico’

Vinicius Junior revela ansiedade para duelo com PSG: ‘Que possa ser mágico’

Foto: Reprodução

Na próxima quarta-feira, o Real Madrid, de Vinicius Junior, enfrenta o PSG pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions League. Depois de perder o primeiro jogo por 1 a 0, a equipe do ex-Flamengo precisa da vitória para conseguir a tão sonhada classificação. Em entrevista ao portal ‘MadridistaReal’, o brasileiro revelou ansiedade para o duelo.

”O apoio da nossa torcida será chave, como se fosse uma parte a mais da tática ou um jogador a mais. O PSG é uma equipe fantástica e se quisermos virar, eu terei que jogar o dobro, Benzema o dobro, Modric o dobro… Não vai nos servir apenas uma boa partida. Teremos que ser melhores. Vivi muitas noites de Champions League com o Real Madrid, mas se olharmos para a minha história, essa será a mais importante. Houve noites lindas, mas algumas foram no DI Stéfano e sem público. Estou desejando que chegue quarta-feira e que possa ser mágico”, disse Vinicius.

Na atual temporada, Vini tem sido um dos principais jogadores da equipe Merengue. Ao todo, ele disputou 36 jogos, onde marcou 16 gols e deu 12 assistências. Para esta partida decisiva, o Garoto do Ninho terá que fazer mais um belo jogo para que o Real Madrid tenha chance de avançar contra o PSG de Messi, Neymar e Mbappé.

Fonte: Diário do Fla