Início Notícias ‘Se os dois jogadores forem o Weverton e o Raphael Veiga ou...

‘Se os dois jogadores forem o Weverton e o Raphael Veiga ou o Gustavo Gomez, dá pra pensar’, diz RMP sobre negociação de Palmeiras por Pedro

Foto: Marcelo Cortes / CRF

O Flamengo recusou a primeira proposta oficial do Palmeiras pelo atacante Pedro. O Alviverde ofereceu um valor de 20 milhões de euros (cerca de R$ 110 milhões), mais dois jogadores, para adquirir 80% dos direitos econômicos do atleta. A diretoria Rubro-Negra chegou a analisar a proposta, no entanto, Rodolfo Landim respondeu diretamente a presidenta do clube paulista, Leila Pereira, que o Mais Querido não irá vender o jogador.

Os atletas oferecidos pelo Palmeiras não foram revelados, contudo, para o jornalista Renato Maurício Prado, caso os jogadores forem o goleiro Weverton, o zagueiro paraguaio Gustavo Gomez, ou o meia Raphael Veiga, poderia ser uma proposta interessante para o Flamengo.

‘Se os dois jogadores forem o Weverton e o Raphael Veiga ou o Gustavo Gomez, dá pra pensar’, diz RMP

O jornalista Mauro Cezar opinou de forma semelhante ao RMP. Segundo Mauro, se o alviverde oferecesse 24 milhões de euros mais o meia Gustavo Scarpa e o atacante Wesley, o Rubro-Negro poderia pensar um pouco mais a respeito de negociar o camisa 21.

Vale destacar que, apesar da recusa do Fla, o Palmeiras não irá desistir da contratação de Pedro. O clube paulista está no mercado em busca de um centroavante e o atacante do Mais Querido é o sonho antigo de Leila Pereira. O Alviverde continuará procurando por alternativas para fechar o negócio com o Rubro-Negro, no entanto, o Clube da Gávea ainda mantém a postura de não querer vender o camisa 21, principalmente para um rival direto na busca pelos títulos nacionais e internacionais.

Fonte: Diário do Fla