Início Notícias Reserva de Paulo Sousa fica sem espaço no elenco e pode ser...

Reserva de Paulo Sousa fica sem espaço no elenco e pode ser cedido para clube da Série A; defensor é xodó da Nação

O Flamengo segue em busca de acertar seu elenco para 2022. O time carioca tem alguns nomes sendo especulados, mas também têm que acertar a situação de alguns atletas do atual elenco. Um dos reservas do clube neste ano está no radar de um adversário da Série A.

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Venê Casagrande, em matéria publicada no site do jornal “O Dia’’, o Goiás entrou em contato com o Flamengo em busca do empréstimo do zagueiro Gabriel Noga. O Esmeraldino recebeu uma resposta negativa, pois o Fla pretende contar com o jovem atleta.



Agora, conforme apuração realizada pela reportagem do portal “
O Dia”, o Goiás deve procurar o Rubro-Negro Carioca novamente em busca de contar com o jovem defensor para a próxima temporada. Vale destacar que a equipe conta com as seguintes opções para a posição: Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Fabrício Bruno e David Luiz.

Foto: Robson Mafra/AGIF – Noga está no radar do Goiás para a temporada de 2022

Ainda conforme as informações apuradas por
Venê Casagrande, neste momento, o Mais Querido veria com bons olhos um possível empréstimo de Noga, para que ele ganhe mais minutagem e rodagem em campo. Vale destacar que, neste ano, o Goiás jogará a Série A do Campeonato Brasileiro.



A situação para que o acordo possa ser aceito pelo Flamengo passa por algumas questões como: pagamento de salário integral, garantia contratual em relação ao número de jogos e a situação em relação à opção de compra estabelecida em contrato.

Fonte: Bolavip