Início Notícias ‘Não houve nenhum tipo de contraproposta por Pedro, conversa morreu após negativa...

‘Não houve nenhum tipo de contraproposta por Pedro, conversa morreu após negativa do Flamengo’, diz Mauro Cezar

(Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira, Pedro voltou a ser assunto no noticiário. O Palmeiras fez mais uma investida no atacante rubro-negro, mas em uma conversa entre os presidentes, Landim informou que não estaria interessado em negociar o atleta.

Mauro Cezar falou sobre a nova investida do clube paulista pelo camisa 21 da Gávea, o jornalista afirmou que a proposta não foi em nenhum papel timbrado, a investida foi de boca.

“Todos sabem que o Palmeiras já está de olho novamente no Pedro, que é um jogador que não é titular no Flamengo. Fez uma oferta que não foi em papel timbrado, foi de boca. Leila Pereira conversou com o Rodolfo Landim, o Palmeiras ofereceu cerca de R$ 110 milhões por Pedro, mas o Flamengo disse não”, disse Mauro Cezar.

O jornalista disse que o Palmeiras poderá fazer uma nova investida no jogador, podendo aumentar a proposta. Mauro Cezar fez questão de esclarecer que o fator financeiro não é o problema do Flamengo, mesmo o Palmeiras pensando que pelo processo junto ao Banco Central, o clube carioca precise de dinheiro.

“Não será nada surpreendente se acontecer uma nova investida do Palmeiras, subindo um pouco mais a proposta, enfim. O Palmeiras imagina que o Flamengo venderia o Pedro por causa desse imbróglio com o Banco Central, mas o Flamengo não precisa desse dinheiro de uma eventual venda do Pedro para cobrir buracos financeiros. Quando vendeu o Gerson lá atrás, o clube precisava da grana para ajustar as contas por conta da pandemia, que gerou prejuízos. Então o cenário agora é esse, o Flamengo não precisa desse dinheiro, precisa contratar jogadores”.

Por fim, Mauro Cezar comentou o fato de Pedro não estar muito satisfeito, mas o jogador tem contrato e precisa cumprir. O jornalista ainda afirmou que não houve nenhum tipo de contraproposta por parte do Flamengo, a conversa morreu com a negativa do Mais Querido.

“Inclusive sabemos que o Pedro não está muito satisfeito, mas tem contrato em vigor. Se ele quiser ir para o Palmeiras, terá que ter uma conversa e o Flamengo vai pedir o que acha que pode. Não houve nenhum tipo de contraproposta, o Flamengo não pediu nenhum valor, nem nenhum jogador específico. A conversa morreu a partir do momento que o Flamengo disse não”.

Fonte: Diário do Fla