Início Notícias “Mexe com ele”; jornalista do Rio de Janeiro traz bastidores envolvendo Pedro...

“Mexe com ele”; jornalista do Rio de Janeiro traz bastidores envolvendo Pedro e anima torcida palmeirense

O Palmeiras fez uma nova proposta para tentar a contratação de Pedro, que pertence ao Flamengo. O Alviverde fez uma oferta de cerca de 20 milhões de euros, R$ 110 milhões na cotação atual, e ofereceu mais dois jogadores por 80 % dos direitos do jogador, mas o Fla não aceitou a proposta. Na primeira investida da equipe paulista, não houve proposta formulada, já que a diretoria Rubro-Negra se antecipou em dizer que não havia possibilidade de negócio.

O jornalista Tiago Cordeiro utilizou as redes sociais para informar que a diretoria do Palmeiras tinha um objetivo com essa proposta, já que sabia que a diretoria do Flamengo não tem intenção de negociar o jogador. A ideia era de deixar ‘balançada’ a relação entre o centroavante e a equipe Rubro-Negra, já que Pedro quer ter mais oportunidade na equipe principal, algo que não vem tendo com o técnico Paulo Sousa.



“Pedro quer jogar mais e todo mundo sabe disso. Não está conseguindo como gostaria com Paulo Sousa então propostas como a do Palmeiras mexem com ele mesmo que odeie São Paulo. E no fim é isso que o alviverde quer: deixar o jogador mais transtornado e o ambiente do Flamengo pior”, escreveu o jornalista.



O centroavante era alvo da diretoria do Flamengo desde que ainda estava no Fluminense. Pedro foi comprado da Fiorentina por cerca de R$ 90 milhões. A diretoria não tem interesse em reforçar um rival direto na temporada, que tem como objetivo maior no mercado da bola a busca por um homem-gol, que foi um pedido do técnico Abel Ferreira.

Fonte: Bolavip