Início Notícias Isla se acerta com Paulo Sousa e fica à disposição para enfrentar...

Isla se acerta com Paulo Sousa e fica à disposição para enfrentar o Bangu

Foto: Paula Reis / Flamengo

Isla foi multado em 10% do salário após o episódio de indisciplina e ficou de fora do clássico contra o Vasco. De acordo com “O Globo”, o chileno teve uma conversa com Paulo Sousa, ficou tudo resolvido e o lateral-direito será utilizado nos jogos do Mais Querido. O atleta estará à disposição do treinador para o duelo contra o Bangu, sábado, às 19h30.

O jogador tem contrato com o Flamengo até o final deste ano e uma saída do clube não estava descartada, mas ficou decidido que voltará a receber oportunidades no Mengão. O ocorrido é tratado como passado e Isla está empenhado em voltar a ser importante dentro de campo. Para demonstrar comprometimento, o chileno decidiu até não ir ao aniversário de Diego Ribas. Flamengo tem três jogadores convocados para Seleção Brasileira Sub-20.

Logo que a diretoria rubro-negra comunicou que o lateral-direito seria multado, o atleta pensou em emitir um comunicado contando a sua versão no caso, mas após a conversa com Paulo Sousa e a diretoria, entendeu que tudo estava resolvido entre as partes.

Fonte: Diário do Fla