Início Notícias Galvão Bueno critica Paulo Sousa: ‘Está mudando a posição de jogadores de...

Galvão Bueno critica Paulo Sousa: ‘Está mudando a posição de jogadores de seleção’

Foto: Reprodução

Mesmo com a vitória sobre o Vasco, o Flamengo não convenceu, uma vez que não teve uma boa atuação. Por isso, o técnico Paulo Sousa tem sido alvo de críticas por conta de muitas mudanças na equipe. Durante o programa ‘Bem Amigos’, o narrador Galvão Bueno reclamou da troca de posição de alguns jogadores.

“Ele endireita esse Flamengo, que não estava torto. Ele está entortando o time com esse futebol posicional! Está mudando a posição de jogadores de seleção e de primeiríssimo nível. Pra que fazer isso? Ele quer priorizar o que ele imagina de esquema tático e mexe com os jogadores colocando em função que não são deles! Não estou dizendo que deve sair, mas ele devia partir de um princípio que o time foi fantástico nos últimos anos, com o Bruno Henrique jogando na velocidade, Arrascaeta na esquerda, onde rende muito mais, o Everton Ribeiro do lado direito. Não há como um técnico não saber como joga o Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique. Ele está querendo outra coisa. Ele precisa entender o Flamengo disputa um tetracampeonato (do Carioca). A torcida quer o tetra, não quer saber se o técnico português está errado”, disse Galvão.

Sousa, agora, terá mais uma semana cheia para trabalhar, uma vez que o Flamengo só volta a campo no próximo sábado. O Mais Querido enfrenta o Bangu pela última rodada da Taça Guanabara. Vale ressaltar que o Rubro-Negro já está classificado para as semifinais do Campeonato Carioca.

Fonte: Diário do Fla