Início Notícias Corinthians não para em Pedrinho e Maycon, tem concorrência, mas busca jogador...

Corinthians não para em Pedrinho e Maycon, tem concorrência, mas busca jogador do Zenit

O Corinthians está sob a nova direção do técnico Vitor Pereira, que fez a sua estreia. Em sua primeira partida, a equipe acabou sendo derrotada pelo São Paulo, por 1 a 0, em duelo realizado no Morumbi. Agora, o treinador tem uma semana para trabalhar com o grupo.

Enquanto isso, a diretoria do clube juntamente com o presidente Duílio Monteiro Alves está atenta ao mercado buscando novas opções. Jogadores que estavam na Ucrânia e na Rússia estão liberados para assinar com novas equipes e alguns atletas são de interesse do Corinthians.



Segundo o jornalista Ekrem Konur, o Corinthians está de olho na contratação do atacante Malcom. O jogador foi revelado pelo time de Itaquera e deve sair do Zenit por conta dos conflitos. Além disso, o Flamengo também monitora a situação do campeão olímpico e pode acenar com uma proposta.

Malcom foi revelado pelo Corinthians (Foto: Mauro Horita/AGIF)

Alguns nomes já foram ventilados na equipe, como Pedrinho e Maycon, mas até o momento, nada foi concretizado. O Corinthians volta para campo neste sábado (12), para enfrentar a Ponte Preta. O duelo acontece às 18h30 (horário de Brasília), com a bola rolando na Neo Química Arena.



Fonte: Bolavip