Início Notícias “Chega para ser titular”; P. Sousa convence diretoria do Fla, que faz...

“Chega para ser titular”; P. Sousa convence diretoria do Fla, que faz esforço no orçamento para fechar primeira contratação pedida pelo técnico

O Flamengo é um clube bem estruturado, que ganhou muitos títulos em um passado recente e tem um time para voltar a levantar taças nessa temporada. Contudo, a pressão na Gávea é muito grande depois que o clube perdeu a Libertadores da América para o Palmeiras e ficou com o vice-campeonato no Brasileiro, além de também perder nos pênaltis para o Atlético-MG na Supercopa do Brasil.



Devido a um processo na Justiça, o Mengão recuou nas tratativas no mercado, mas ainda tem um jogador que o CRF deseja fechar nos próximos dias. Trata-se de Santos, goleiro do Athetico-PR. A reportagem do Bolavip Brasil apurou que o arqueiro é prioridade máxima para Paulo Sousa, que sente a necessidade de ter um paredão mais regular no gol.

Diego Alves não é esse jogador e Hugo Sousa ainda oscila bastante. Assim, o Flamengo — que já tem um acordo com Santos — negocia para pagar a maior parte do montante ao Athletico no segundo semestre deste ano. A compra seria finalizada agora, uma parte do dinheiro seria embolsado quando o negócio estivesse fechado, mas o restante iria ser dividido em algumas parcelas.



O goleiro do CAP vem de boas temporadas com a camisa do Furacão e é classificado pelo treinador do Flamengo com um arqueiro de uma qualidade muito boa, que chegaria para ser titular absoluto. Marcos Braz e Bruno Spindel conversam com os dirigentes do Athletico para as partes chegarem a um consenso. O CAP quer 20 milhões de reais.

Caso os dirigentes do Furacão cedam, as conversas serão intensificadas e podem ser fechadas nos próximos dias. Santos só espera o aval dos seus empresários para desembarcar no Brasil e, assim, assinar contrato com o Mais Querido.

Fonte: Bolavip