Início Notícias Tem vaga? Júnior Alonso é liberado por clube russo e deve voltar...

Tem vaga? Júnior Alonso é liberado por clube russo e deve voltar ao Brasil

Foto: Divulgação / Krasnador

O ex-zagueiro do Atlético-MG, Júnior Alonso, está livre no mercado. Isso porque, com o cenário de guerra na Rússia, o jogador chegou a um acordo com o atual time russo, o  Krasnador, para rescindir o contrato. Segundo apurou o sito “GOAL”, o atleta deve retorna ao Brasil.

 

Em virtude do confronto entre Rússia e Ucrânia, Júnior Alonso já havia garantido a liberação para deixar o país e treinar por conta própria. Dessa vez, o jogador paraguaio conseguiu negociação a liberação do contrato com o Krasnador, e agora, já pode procurar um novo clube.

 

A ideia do staff do atleta é garantir o mais rápido possível um novo destino para Júnior Alonso. Sendo assim, é provável que até a próxima semana o zagueiro, de 29 anos, já tenha um novo clube. A última passagem no Brasil, foi justamente pelo Atlético-MG, em 2020, onde conquistou o Brasileirão e a Copa do Brasil de 2021.

 

Logo após o sucesso no clube mineiro, o jogador se transferiu para o Krasnador, da Rússia, por cerca de 7,5 milhões de euros no início de janeiro. Contudo, com menos de um ano no clube, o zagueiro já se vê livre no mercado, em função do cenário de guerra. Por fim, o Flamengo ainda explora o mercado e não esconde a busca por zagueiro. Dessa forma, os próximos dias poderão trazer Júnior Alonso a Gávea.

Fonte: Diário do Fla