Início Notícias Santos pede Ramon e atacante ao Flamengo para liberar João Paulo mediante...

Santos pede Ramon e atacante ao Flamengo para liberar João Paulo mediante pagamento de 5 milhões de euros

O Flamengo ainda não empolga na temporada. Contra o Vasco, o time até fez um bom primeiro tempo, mas oscilou na segunda etapa, sofreu o empate logo no início e só foi vencer o rival no finalzinho, com um golaço de Arrascaeta. Paulo Sousa vem recebendo algumas críticas, principalmente por rodar muito o elenco e não ter os 11 iniciais definidos.



Sobre o mercado da bola, o Rubro-Negro segue monitorando algumas possibilidades de negócios. Goleiro é uma das prioridades. João Paulo, do Santos, foi consultado recentemente, mas o Alvinegro Praiano fez jogo duro. A novidade em relação a isso é que, segundo o portal “Torcedores.com”, o Peixe pediu dois jogadores em troca e mais 5 milhões de euros.

De acordo com a reportagem, os dois atletas são: o lateral-esquerdo Ramon e o atacante Vitinho. O primeiro está sem espaço com Paulo Sousa, mas é muito querido pela torcida. Já Vitinho, vem tendo muitas oportunidades com o comandante português e dificilmente seria liberado para qualquer outro clube brasileiro.



Além disso, o presidente do Santos, Andres Rueda, não abre mão de receber 5 milhões de euros (R$ 27,6 milhões, pela cotação atual) por 80% dos direitos econômicos do arqueiro. O Flamengo, por sua vez, avalia a contraproposta alvinegra”, disse um trecho da reportagem.

Enquanto isso, o goleiro Santos, do Athletico-PR, é o preferido de Paulo Sousa. O paredão vem tendo ótimas atuações no CAP e chamou atenção do Mengão. O que falta é acertar com o Athletico, que pede R$ 20 milhões para acertar o negócio.

Fonte: Bolavip