Início Notícias “Por que esses caras estão tendo chances?”; Paparazzo Rubro-Negro sugere que Paulo...

“Por que esses caras estão tendo chances?”; Paparazzo Rubro-Negro sugere que Paulo Sousa barre dois titulares e revolta a Nação

O Flamengo é um clube diferente de tudo e todos. Para jogar no Mengão, é preciso ter muita disposição. Não basta ser apenas bom tecnicamente, tem que ter raça e postura dentro de campo. É por isso, que muitos craques passaram pelo clube e não deram certo. Outros, já nem tão bons assim tecnicamente, viraram ídolos.



Quando o Rubro-Negro tropeça ou não joga bem, seja qual partida for, as críticas ficam pesadas. É nesse contexto que o jornalista Gabriel Reis — mais conhecido como Paparazzo Rubro-Negro — não concorda com Paulo Sousa em manter Gabigol sempre de titular e sobrou até para Bruno Henrique, que de acordo com ele, também não vem bem.

Vocês percebem que só esse aqui que tá na imagem (apontando para o Gabigol) tem o carinho do cara? Gabigol não tá vivendo boa fase. Tá perdendo muito gol, como já perdia, mas só que agora ele não faz. E eu não percebo (Paulo Sousa) ele dá banco para Gabigol como ele dá para o Pedro. (…) Cadê a meritocracia? Por que Gabigol tem a oportunidade de jogar vários jogos seguidos e continuar mal e o Bruno Henrique também, que não está bem. Por que esses caras estão tendo oportunidades, e o Marinho, o Pedro, o João Gomes, o próprio Vitinho (não tem)? (…)”, disse.



A declaração do comunicador flamenguista não pegou bem entre os torcedores do Mengo, que criticaram bastante a fala nas redes sociais. O posicionamento do jornalista aconteceu no programa “Donos da Bola”, da TV Bandeirantes do Rio de Janeiro. Paparazzo é conhecido por ter sempre opiniões polêmicas quando se fala de Flamengo.

Fonte: Bolavip