Início Notícias ‘Não vejo o time pronto, Flamengo vence mas não convence’, diz Zinho

‘Não vejo o time pronto, Flamengo vence mas não convence’, diz Zinho

(Foto: Gilvan de Souza)

No último domingo, o Flamengo venceu o Vasco por 2 a 1, no estádio Nilton Santos. Mesmo com a vitória no clássico, alguns torcedores questionaram muito a atuação do Mais Querido na partida.

Pela diferença entre os elencos, muitos acharam demérito vencer o Vasco por um placar tão apertado. O Flamengo voltou a ter mais posse de bola, mas acabou não conseguindo converter o domínio em gols.

No programa ‘ESPN FC’, Zinho falou sobre a atuação do Flamengo. O comentarista garantiu que o Mais Querido não fez uma grande partida diante do Vasco.

“Na minha opinião, o Flamengo não fez um grande jogo. Teve a maior posse de bola, teve o maior número de finalizações, mas chances reais de gols, eu não vi. O Flamengo estava sem um poder de infiltração, os jogadores parecem desconfortáveis nas posições que estão jogando. Vi o Gabigol jogando pela direita, voltando para marcar, legal o Paulo Sousa consegue fazer isso, mas é a característica do Gabigol? O Everton Ribeiro mais uma vez foi sacrificado, foi substituído e não rendeu”, disse Zinho.

O comentarista completou dizendo que a equipe de Paulo Sousa ainda não está arrumada, Zinho afirmou que o Mais Querido está vencendo seus jogos sem convencer.

“O Paulo Sousa colocou os atacantes que estavam disponíveis no banco, tirou zagueiro, tirou volante, ótimo! A gente até gosta quando o treinador é ousado assim, mas eu penso na sequência da temporada. Vejo um time ainda que não está arrumado e não enxergo o Flamengo jogando bem, jogou bem contra o Atlético-MG, fez um grande embate durante os 90 minutos. Ainda não vejo o time pronto, o Flamengo está ganhando os jogos mas não convence”.

 

Fonte: Diário do Fla