Início Notícias “Liberação imediata e sem compensação financeira”; Mundo Árabe aproveita ‘brecha’ no contrato...

“Liberação imediata e sem compensação financeira”; Mundo Árabe aproveita ‘brecha’ no contrato e pode fechar com medalhão do Flamengo

O Flamengo venceu o clássico contra o Vasco por 2 a 1, com gols de Filipe Luís e Arrascaeta. Com o resultado, a equipe encerrou a primeira fase da competição estadual em segundo lugar no torneio. O Mais Querido chegou à marca de 23 pontos, mas está a 4 pontos do Fluminense, que já se sagrou campeão da Taça Guanabara, com uma rodada de antecedência.

Em relação ao atual elenco, o Rubro-Negro Carioca pode ver um jogador de saída da equipe. De acordo com informações do site “Torcedores.com”, o meia Diego Ribas, de 37 anos, tem o interesse de duas equipes da Arábia Saudita. Os clubes são: o Al-Ittihad e o Al Hilal.



Ainda conforme publicação do portal “Torcedores.com”, o experiente meio-campista, que veste a camisa 10 do Mais Querido, tem contrato com o time carioca até o final desta temporada, mas pode ter sua saída facilitada pelo clube devido a uma cláusula contratual.

Foto: Allan Carvalho/AGIF – Diego Ribas pode deixar o Flamengo rumo ao futebol Árabe

De acordo com a apuração do site, no acordo que envolve o experiente jogador e o Flamengo, existe uma regra que prevê uma saída imediata do jogador e sem compensação financeira, em caso de desejo e acordo entre as duas partes.



O Rubro-Negro Carioca e Diego Ribas devem definir a situação até o final do Campeonato Carioca. Pelo Mengão, o camisa 10 entrou em campo em 254 partidas e marcou 41 gols. Além disso, foi campeão da Recopa Sul-Americana, da Copa Libertadores da América, da Supercopa do Brasil (duas vezes), do Campeonato Brasileiro (duas vezes) e do Campeonato Carioca (quatro vezes).

Fonte: Bolavip