Início Notícias Jornalista critica postura do Flamengo: ‘Time sem vontade’

Jornalista critica postura do Flamengo: ‘Time sem vontade’

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo venceu o clássico do milhões por 2 a 1, com um golaço salvador de Arrascaeta nos acréscimos. No papel, o time do Mengão é muito superior ao do Vasco, mas não foi isso que mostraram em campo. A postura da equipe rubro-negra foi decepcionante, talvez, a pior partida no comando de Paulo Sousa.

Na live do Flamengo, no portal “UOL”, André Richa criticou bastante a postura do time. Para o jornalista, Paulo Sousa teve escolhas erradas para o duelo, mas também dividiu a culpa com os jogadores. Para o comentarista, o elenco está acomodado e muito longe de apresentar algo que lembre o futebol de 2019.

“O tempo está passando e a gente não sabe mais se 2019 é o padrão ou foi a exceção, um momento de fome, jogadores que tinham acabado de chegar, Jorge Jesus motivando o elenco, o time atropelou, mas depois voltou ao normal. Mas será que o time voltou ao normal ou será que aquele era o padrão do Flamengo e agora o time está acomodado?”, questionou André Rocha.

“É um time acomodado, que não demonstra vontade, passa uma semana treinando e apresenta isso no final. Paulo Sousa tem culpa sim, a questão do Everton Ribeiro, as alterações, mas não consigo tirar a responsabilidade do elenco, que está começando a ficar com um passivo grande, 2019 já está começando a ficar para trás e fica difícil isentar os jogadores e colocar tudo na conta do treinador”, opinou Rocha.

Para o jornalista, a melhor equipe do futebol carioca tem sido o Fluminense e, isso deveria ser motivo de vergonha para o elenco rubro-negro.

“É uma grande vergonha para o Flamengo que o melhor time do futebol carioca é o reserva do Fluminense. As coisas têm que ser revistas, só não consigo tirar mais os jogadores desse pacote.”

Fonte: Diário do Fla