Início Notícias Jornalista aponta Flamengo como mais fraco em ‘triangular’ com Galo e Palmeiras

Jornalista aponta Flamengo como mais fraco em ‘triangular’ com Galo e Palmeiras

Foto: Flamengo / Paula Reis

A temporada ainda está apenas no começo, mesmo assim, o Flamengo já apresenta carências no futebol. Nesse sentindo, o Rubro-Negro vem enfrentando dificuldades dentro de campo, principalmente no setor defensivo. Para o colunista do UOL Esporte, Luís Augusto Simon, dono do “Blog do Menon”, atualmente o Mais Querido está atrás de Galo e Palmeiras.

 

O primeiro fator que o jornalista destaca como base da afirmativa é o quesito goleiro. Dessa forma, para ‘Menon’ Diego Alves e Hugo Souza estão bem atrás de Weverton, do Palmeiras, e Everson, do Atlético-MG. Não atoa, ambos os goleiros Rubro-Negros estão deixando a desejar em campo e cometendo constantes falhas. Como resultado, se tornam opções “não confiáveis”.

 

Além disso, o colunista do UOL também coloca Matheusinho, Rodinei e Isla na lista de jogadores “não confiáveis”. Outros dois nomes que também não escaparam das críticas de ‘Menon’ foram, Andreas Pereira e David Luiz. Segundo ao jornalista, o belga naturalizado brasileiro ainda não se recuperou do erro da final da Libertadores, e por isso, ainda se encontra abalado. Já o zagueiro de 34 anos segue com a “alma de peladeiro”, que sempre apresentou na carreira.

 

Por fim, Menon destaca o poder ofensivo do Rubro-Negro. Na opinião do jornalista, este é o único setor de grande destaque do Mais Querido em relação aos demais francos concorrentes aos títulos nacionais da temporada. Sendo assim, o trio Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique segue sento o fator decisivo do Mengão. Enquanto isso, o Galo ainda não tem uma dupla para Hulk e o Palmeiras vive impasse referente a centroavantes no elenco.

Fonte: Diário do Fla