Início Notícias Gabigol celebra vitória em clássico com música que provoca o Vasco

Gabigol celebra vitória em clássico com música que provoca o Vasco

Foto: Marcelo Cortes/CRF

No último domingo, o Flamengo enfrentou o Vasco pelo Campeonato Carioca. Apesar de não ter tido uma boa atuação, o Rubro-Negro contou com gol no fim de Arrascaeta para vencer o duelo por 2 a 1. Após o jogo, o atacante Gabigol, costumado a participar de polêmicas, comemorou o triunfo cantando uma música provocativa ao Vasco. Confira o momento da zoação de Gabi:

Na partida, a equipe do Fla como um todo não demonstrou um bom futebol. Os comandados de Paulo Sousa até começaram bem e marcaram no início, mas aos poucos foram se complicando com a linha de cinco atrás montada pelo adversário. Gabi, apesar de não ter tido um bom jogo, foi participativo e criou boas oportunidades.

Agora, após vitória no clássico, o Flamengo tem mais uma semana cheia de trabalhos com o técnico Paulo Sousa. Isso porque, a equipe só volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Bangu pela última rodada da Taça Guanabara. Vale lembrar que o Mais Querido já está classificado para as semifinais do Campeonato Carioca.

Fonte: Diário do Fla