Início Notícias ‘Foi um jogo de ataque contra defesa’, diz comentarista

‘Foi um jogo de ataque contra defesa’, diz comentarista

Foto: Gilvan de Souza/CRF

No primeiro clássico de milhões do ano, o Flamengo derrotou o Vasco por 2 a 1 com direito a golaço de Arrascaeta. Apesar do resultado positivo e da superioridade na posse de bola, o Rubro-Negro não teve boa atuação. Durante o ‘Sportscenter’, na manhã desta segunda-feira, o comentarista Eugênio Leal analisou o jogo.

”Eu acho que o grande mérito do Vasco foi controlar o ataque do Flamengo e conseguiu durante quase o jogo todo. Foi um jogo de ataque contra defesa, raríssimas escapadas do Vasco. Eu acho que o torcedor do Vasco talvez tenha saído do clássico com o coração mais tranquilo que o do Flamengo, porque ganhar era uma obrigação do Flamengo. Vasco na segunda divisão, Flamengo com um elenco muito melhor e o Vasco enfrentou o Flamengo entre dois jogos de Copa do Brasil. O Flamengo não jogou semana passada, passou a semana inteira treinando”, disse o comentarista.

Agora, após vitória no clássico, o Flamengo tem mais uma semana cheia de trabalhos com o técnico Paulo Sousa. Isso porque, a equipe só volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Bangu pela última rodada da Taça Guanabara. Vale lembrar que o Mais Querido já está classificado para as semifinais do Campeonato Carioca.

Fonte: Diário do Fla